Tudo sobre Carlos

Coincidentemente, hoje assisti 1 documentário no History Channel Derivado do o porta-aviões francês e pensei: é um sinal à ser seguido pelo Brasil.

2- Paulatinamente, num prazo por vinte anos a partir do por sua vez, aubstituir 1 Completa por quatro navios qual já deram ou lançarãeste baixa até lá (Sãeste Paulo, Mattoso Maia, Bahia e “Ocean”) por 2 NPM do convés corrido e doca. Meu parâmetro de modo a especificar é o Juan Carlos I. Os 2 NPM operariam, evidentemente, um número limitado de caças F-35B (qual até lá provavelmente estarãeste Ainda mais maduros e de custos operacionais Muito mais previsíveis, embora caros, este qual é compensado pelos custos operacionais demasiado mais baixos do navios Genero NPM) quando em funçãeste de “NAe de defesa da frota” e de ataque a uma esquadra adversária.

Me atreveria a lançar Muito mais um pitaco: referistes ‘… prover apoio aéreo autossuficiente Derivado do uma esquadra para um imaginário conflito.’ …sobre uma esquadra imaginária.

Se a Marinha fosse um réu perante um júri defendendo tua causa, e tal é uma metalinguagem, e eu este seu advogado, minha linha do defesa jamais mencionaria, nem no campo das idé especialmenteias, nem DE divagações, a expressão “porta-aviões” ou “navio-multipropósito”, ou “caças de 6a.

Se se chegar até este final da próxima década com essas novas embarcações entregues, três ‘Niteroi’ e a ‘Barroso’ full operacional, se preservará um núcleo coeso por embarcações para garantir as tarefas vitais.

Este almirante por esquadra Eduardo Leal Ferreira possui ouvido muitas sugestões dos seus especialistas, até mesmo a por sua própria Força negociar uma participaçãeste da indústria naval francesa na empreitada.

Reply Helio Henrique 17 de fevereiro de 2018 at 13:33 Pra qual tenhamos esses projetos realizados a próxima eleiçãeste vai ser fundamental de modo a o destino das forças armadas e do país,eu concordo usando este Daniel se cortarmos este custo dos políticos pelo país da e sobra pra executar o Prosuper.dinheiro possui é só parar a roubalheira.qual continua mesmo com a lava jato.

Presentemente uma dúvida qual tenho, supondo que seja escolhida a classe do JCI e por que não olhe aqui tendo em Aspecto que só temos a opçãeste da aeronave F-35B, não deteríamos saiba como tomar modificações no navio e até mesmo aumentar o convoo “aumentando o navio tais como aumentamos um pouco pelo projeto do PROSUB em nossos submarinos”? Como aumentando 1 pouco conseguiríamos com isso aumentar este leque de aeronaves aptas de modo a serem utilizadas pelo moderno porta blindada-aviões.

Em 1942 estávamos completamente despreparados de modo a uma guerra naval moderna que se apresentava, a guerra submarina.

Resultado: de modo a minha opinião, porta blindada aviões só depois de que tivermos os outros dois requisitos natural consolidados. Senão, estaremos criando 1 pato gordo, para poder usá-lo somente contra outros patinhos.

Ozawa, ponderado e conhecedor da maté especialmenteria, saiba como leigo pergunto se bem previamente de investirmos num NAe francês não seria MUITO mais importante repormos maciçamente os meios do apoio?

Este PROSUB, com contar o investimento de modo a desenvolver o reator nuclear e este sistema do propulsão, representa 1 investimento de 6,7 bilhões por euros (perto de 27 bilhões de reais a cambio atual), sendo que 2 bilhões de euros é apenas por 1 casco desprovido este reator e este sistema do propulsãeste para o subnuc, perto por 2 bilhóes de modo a os 4 subs diesel elfoitricos e este restante para o estaleiro e a transferência do tecnologia. Blogar vai comprometer os investimentos da MB por duas dfoicadas

Reply Fernando "Nunãeste" Por Martini 17 por fevereiro de 2018 at 23:10 Marcos, independentemente das graves situações que envolvem a empreiteira, os valores de modo a recompensar a mesma sãeste em reais e impactam “só” na dívida interna, a ser pagos cá precisamente, e não em euros, de que dependem do câmbio, impactam na balança do contas externas e na dívida externa.

“(o deslocamento do tropas por mar de modo a operações em nossa costa, dada a malha viária por base que o Brasil tem, é desnecessária, os FN poderiam seguir por terra)”

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Tudo sobre Carlos”

Leave a Reply

Gravatar